quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ser cheio do, Espirito Santo.

" Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite no coração de vocês  mediante a fé; e oro para que estando arraigado e alicerçados em amor, vocês passam juntamente com todos os Santos, compreender a Largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês  sejam cheios de toda a plenitude de Deus.                                     Efésios: 3.16-19

Imagine ter a sua personalidade cheia, do Espírito Santo do Deus Vivo,e ser um corpo inteiramente cheio do próprio Deus. Qualquer área da nossa vida que retenhamos e não entregamos a Deus, é uma área onde não podemos ser cheios do seu Espírito. Eu o encorajo a abrir e render cada compartimento do seu coração a Deus. O  seu tempo é dele; o seu dinheiro é dele; assim como seus dons e talentos, sua família, sua carreira, seus pensamentos, suas atitudes e de seus ideais. Ele quer estar envolvido em todas as áreas da sua vida: o modo como você se veste, os amigos que você escolhe, o que você faz como diversão, e dai por diante.
              Após a conversão, Jesus é o nosso Salvador, mas será que Ele é o Nosso Senhor?
              Vivi uma vida derrotada durante muitos anos simplesmente porque não havia me entregado totalmente.
               Aceitei a Jesus como Salvador; eu tinha o suficiente de Jesus para ficar fora do inferno, mas não tinha aceitado a Jesus como meu SENHOR em TODAS as áreas da minha vida. Não  tinha aceitado o suficiente dele para andar em vitória - e existe total diferença - somente a entrega completa a Deus, é que irá permitir o Poderoso Espírito Santo trazer a boa , perfeita e próspera mudança ás nossas vidas.
              Render- se  Ele abre portas para as coisas que desejamos, e, no entanto, como desperdiçamos o nosso tempo a  nossa energia, para fazermos todas as coisas do nosso jeito!
               Eu o encorajo hoje, a render cada área da sua vida, a plena sabedoria de Deus, em nome de Jesus, para que possamos ser cheios do Espirito Santo em todos os aspectos da nossa vida, até a consumação dos Séculos , onde Ele virá buscar a Sua Igreja Santa e Imaculada como que, em abrir e fechar dos olhos, que é o arrebatamento. Você  esta preparado?
Se prepare amado! Creia! Confie! Exercite sua fé! Enchei-vos do Espírito Santo! E o mais ELE fará! Aleluia!!!

Pr. Ivo Olavarria de Melo

Nenhum comentário :

Postar um comentário